Google+

Buscando intimidade com YHWH

Deixe um comentário

19/02/2011 por Ungidos

 

Olá, queridos!

Gostaria de compartilhar com vocês, mais um reflexão sobre a Palavra de Deus. E Esta se encontra no livro de Salmos e peço que o Espírito Santo lhe faça compreender o que Ele tem a falar a Sua igreja nesses dias!

“Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam“. Salmos 85:5

O Senhor é bom!

Não há nada que se compara com a sua bondade e o seu amor.. nos perguntamos em tantas canções e por diversas vezes nos questionamos.. “Que amor é esse?, “Quem se compara a Ti?”

Realmente, é insondável o amor que Deus sente por cada um de nós e creio que o Senhor deseja que retribuamos este amor não só com palavras mas com atitudes .. com a nossa própria vida, como um instrumento eficaz e um testemunho vivo daquilo que Ele tem feito por nós!

O Senhor nos perdoa!

Sua misericórdia é intangível. Nenhum homem na face da Terra, ousou perdoar e ainda amar outro ser como o nosso Deus. Com todas as falhas, limitações e pecados, Ele declara que a sua misericórdia não tem fim e então, esta é a causa de não sermos consumidos – (Lamentações 3:22).

O Senhor é abundante!

Além de sermos amados, perdoados e justificados, Deus ainda anseia em nos fazer transbordar. Ele estará sempre disposto a derramar bençãos sem medidas mediante a intensidade e a intimidade que temos com Ele. Como também está escrito .. ” onde abundou o pecado, superabundou a graça” .. [ isso é espetacular ] .. Satanás pode ter tentado destruir a sua vida, ter te alimentado com seus “manjares”, ter lhe roubado e acabado com todos os seus sonhos mas ao se render ao Senhor que tem todo o Poder, Ele o livra de toda a condenação e ainda lhe faz prosperar sobre toda a maldição!

O Senhor deseja ter intimidade conosco!

Não tenho dúvidas que tudo o que Deus tem planejado pra cada um de nós esteja muito além da nossa imaginação. Tenho visto que muitos hoje não apreciam dos frutos de suas sementes regadas a tantas lágrimas e orações (Salmos 126:5) – por desistirem do caminho e retrocederem ao vale. Deus nos dá uma direção, um alvo, uma visão; basta sermos obedientes e vivermos ao seu lado (no centro da vontade do Pai) para colher os frutos da obediência.

O Senhor está perto de nós, porém apenas se apresenta para  aqueles que o invocam de verdade e não com uma mera aparência! (Salmos 145:18).

Renda-se ao Senhor Jesus, agora mesmo .. e Ele te transformará! Entregue a Ele o controle de sua vida, dos seus sonhos, de toda a sua ansiedade. Abra o seu coração nesta hora e declare esta palavra que Davi escreveu em Salmos 51, nos versículos 10 e 11 – ” Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo”.

Que Yeshua seja a sua maior motivação aqui na Terra e que o seu testemundo de vida faça muitos se renderem ao Deus Todo-Poderoso!

Shallom!

Paulo Campos

Deixe um comentário

Clique aqui e receba todos os posts em seu email!!

Junte-se a 1.573 outros assinantes